O passeio da onça-pintada na noite deste domingo (7), foi flagrado por câmeras de segurança do hotel Gold Fish, localizado na Avenida Rio Branco. Após a aparição, o gerente do local acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do animal.
Nas imagens, é possível observar que o felino caminha tranquilamente enquanto atravessava a Avenida Rio Branco. Os bombeiros realizaram vistoria, mas não encontraram o animal.
O Corpo de Bombeiros destaca que a visita de onças é comum em pelo menos três pontos da cidade: na Codrasa, no Gold Fish e no Mirante da Capivara e, que a passagem do animal é temporária e acontece anualmente para que os felinos realizem a travessia do rio.
“A gente sempre orienta o pessoal a não fazer circulação à noite e se manter fechado no período noturno, recolher os animais também, se ouvir algum barulho não se deslocar até ele e fazer o deslocamento somente de carro, além de manter todas as luzes acesas”, instrui o SubTenente do Corpo de Bombeiros de Corumbá, Clodoaldo.
Clodoaldo ainda reforça que não há motivos para a população da cidade criar pânico com a visita da onça. “Todo ano ela passa ali, mas não permanece nessa área. Ela não mora nesses locais”, reforça. Com informações da TV Morena.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Imagens registradas por câmera de segurança mostra o felino transitando tranquilamente. (Foto: Reprodução)


