Munir Sadeq e Dr. Juliano foram empossados como prefeito e vice-prefeito de Ladário nesta quarta-feira, 1° de janeiro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. A dupla foi eleita em outubro de 2024 com 6.046 votos ( 58,52%).
Seguindo o protocolo, os dois realizaram o juramento e logo em seguida discursaram para o plenário lotado. No mesmo dia, os 11 vereadores da Casa de Leis ladarense também tomaram posse de seus cargos e elegeram a nova mesa diretora, que tem como presidente escolhido, o vereador Jonil Barcelos (MDB).
Primeiro a discursar, muito emocionado, Dr. Juliano disse estar realizado e concretizado ao tomar posse. "Agradeço minha mãe, filhos e esposa por todas as palavras de incentivo e por entenderem a ausência do pai, esposo durante a campanha. Deixei minha profissão na saúde para visitar a casa dos ladarenses, tive a liberdade de entrar e conversar com cada um que, junto com o Munir, visitei, estou preparado para realizar essa caminhada que foi iniciada durante a campanha. Quero devolver a cidade de Ladário, tudo que me foi dado enquanto cidadão e profissional. Olhando nos olhos de cada um eu digo que os ladarenses terão tudo aquilo que merecem", diz o vice-prefeito.
Munir, iniciou sua fala agradecendo a Deus e a sua família. Ele destacou que o dia da sua posse é histórica, pois marca o inicio da reconstrução da cidade. "Um dos compromissos da nossa campanha foi fazer a diferença e para isso é preciso ter humildade, a missão não é fácil, mas também não é impossível. Hoje assumimos toda a área da saúde e assistência social e já estamos trabalhando nas primeiras providências necessárias. Eu reafirmo meu compromisso com o avanço da cidade e peço o apoio de todos nessa trajetória que será feita com transparência e muita dedicação. Deus não escolhe as pessoas à toa, eu agradeço todos os dias pelo propósito que me foi dado. ", destaca.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.