Menu
sexta, 18 de outubro de 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Geral

Morador se aborrece com barulho de obra e ameaça funcionário com espingarda

14 julho 2022 - 09h24Gesiane Sousa

Nesta quarta-feira (13), a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM) realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi acionada via 190, para se deslocar na Rua Luis Feitosa Rodrigues, por volta das 19h35, em atendimento a uma ocorrência de ameaça. De acordo com informações, o funcionário de uma empresa, durante o exercício de sua função, foi ameaçado por um morador que estava de posse de uma arma de fogo de cano longo, aparentando ser um calibre 12. 

A equipe se deslocou até o endereço e foram recebidos pela vítima, um homem de 49 anos, informando que no final da tarde por volta das 17h30, um morador foi até o local da obra e aparentando estar sob efeito de álcool, começou a proferir palavras de baixo calão e com ofensas a equipe, por estar incomodado com o barulho. 

A vítima informou ainda, que tentou dialogar com o morador, porém, sem sucesso e que em seguida foi embora. Neste momento estavam presentes no local da obra o funcionário e um homem de 60 anos, que presenciou o momento em que o morador saiu de sua residência de posse de uma arma de fogo dizendo: “Cadê ele? Onde ele está?” Ficando por alguns minutos defronte a sua residência com a arma em punho.  

A testemunha confirmou que logo após, o autor de 49 anos, entrou para sua casa com a arma de fogo, e que então denunciaram o caso à polícia militar pela central 190.  

A equipe policial foi até o endereço do acusado, onde o mesmo nos informou que há muito tempo vem sofrendo com o barulho da obra e que já não aguenta mais a perturbação que vem sofrendo em decorrência da construção. Perguntado ao acusado sobre o fato de sair com uma arma em punho, o mesmo confirmou que a possui e que no momento de fúria saiu de posse de uma arma de fogo em via pública após uma discutir com o funcionário. 

Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou, perguntado sobre a arma utilizada, o mesmo nos informou que guardou no interior do seu quarto sobre o guarda roupa, onde o mesmo autorizou a entrada desta equipe a fim de apreender o armamento, objeto do delito, uma espingarda calibre 28, com quatro munições deflagradas, sendo um estojo na câmara.  

O autor não apresentou resistência contra a equipe. Após o mesmo tomar ciência de seus direitos constitucionais, o autor juntamente com as partes envolvidas, foram encaminhadas e entregues à Primeira Delegacia de Polícia Civil. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em ônibus
Casal e menor de idade são presos por tráfico de cocaína em Corumbá
Saúde da Mulher
Unidades de Saúde de Corumbá promovem ações em apoio ao Outubro Rosa
Investimento
MS recebeu 2024 mais de R$ 9,56 milhões para transporte de estudantes de áreas rurais
Economia
Exportação de industrializados alcançou em setembro o melhor resultado em toda a série história
Operação RFB
Boliviano é preso com cápsulas de cocaína nos sapatos e no estômago
Meio Ambiente
Estado vai testar produtos que serão usados no combate aos incêndios florestais
Em andamento
Legislativo corumbaense foi o primeiro do MS a aderir programa de sustentabilidade
Falsa Promessa
BC alerta sobre golpistas que prometem resgate de recursos esquecidos
Seguia para Capital
Mulher de 20 anos é presa com 16kg de maconha na mala
Nova área verde
Projeto de sustentabilidade dá novo uso ao chafariz da Câmara de Corumbá

Mais Lidas

Na Capital
Mulher raspa cabeça, finge câncer e dá golpe de R$ 40 mil na própria família
Paralisação Nacional
Trabalhadores distribuem mandioca para chamar atenção por acordo coletivo com a Embrapa
Prazo final
Clientes de bancos têm até esta quarta para sacar valores esquecidos
Cidade
Furto de fiação elétrica deixa posto de saúde do Popular Velha sem atendimento