Homem de 30 anos foi assassinado ontem (10), por volta das 15h40 por dois indivíduos em bicicleta, no antigo lixão, bairro Cravo Vermelho. A vítima morreu na hora com duas perfurações de arma de fogo, uma no abdome e outra no lado esquerdo do tórax.
A esposa da vítima declarou que o marido recebeu uma ligação e quando saiu de casa foi atingido pelos disparos, efetuados por dois homens em bicicletas, que fugiram no sentido do anel viário. Testemunhas apontam que viram o momento dos disparos realizados por dois moradores do bairro Nova Corumbá, reconhecidos, os rapazes teriam rixa com a vítima. Que foi assassinada no momento em que estava perto de um campo de futebol quando três indivíduos se aproximaram, dois conduzindo bicicletas e um na garupa, responsável pelos disparos que atingiram a vítima.
Guarnição policial saiu em diligência para localizar os autores, munidos das informações de testemunhas. O autor dos disparos tem 18 anos e foi localizado em sua própria residência, na Rua Edu Rocha, ele foi preso sem apresentar nenhuma resistência e não confirmou a participação dos outros dois.
O departamento de perícia da Polícia Civil investigou o local do crime, mas não encontrou a arma dos disparos.