A quinta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
As temperaturas ainda seguirão amenas nas regiões Pantaneira e sul. Massa de ar seco voltará a predominar nas demais áreas, inibindo a formação de chuva. O dia será de calor com umidade relativa do ar baixa no período da tarde.
Na Capital, dia será parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 25%. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 30ºC, em Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas e Selvíria 32ºC, em Terenos, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Descarte correto de embalagens de defensivos em MS supera média nacional

Aeronaves resgatam idoso de 91 anos e vítima de queda de cavalo no Pantanal

Decreto regulamenta três tipos de créditos para reposição florestal em MS

Inscrições para o programa Qualifica Ladário estão abertas até sexta, 14

Igrejas de Corumbá pedem por área específica para batismos religiosos na prainha do Porto

TJMS passará a fazer intimação de medida protetiva por WhatsApp

Hesley propõe criação de Banco de Apoio e Incentivo a Inserção no Mercado de Trabalho

Pesquisa busca identificar o melhor período para o manejo do fogo no Pantanal
Quinta-feira segue com tempo nublado e alerta para chuva forte
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 36°C
