Em Corumbá, os quatro candidatos que concorrem ao cargo de prefeito, tiveram suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação está disponível do DivulgaCandContas, onde o registro dos candidatos e de seus vices aparecem como regular.
Os quatro candidatos a prefeito em Corumbá são:
- André Campos (22), do Partido Liberal (PL), que tem como vice, George Albert Fuentes de Oliveira, numa chapa pura do PL;
- Delcídio Amaral (25), da Coligação “Pela Retomada de Corumbá” (PRD - Avante e Podemos), com o vice, Luciano Costa;
- Gabriel Alves de Oliveira (40), candidato da coligação “União Por Corumbá” (PSB - Federação PSDB/Cidadania; Federação Psol/Rede - Solidariedade - PSD - Republicanos, MDB e Federação PT/PV e PCdoB) e sua vice é Bia Cavassa; e
- Luiz Antônio Pardal (11), da coligação “Seguindo Juntos por Corumbá” (PP - União Brasil, DC e PDT), que tem como vice, Manoel João de Oliveira.
Entre os candidatos à vereador no município, dos 199 pedidos de candidatura analisadas, seis tiveram foram indeferidos pelo TSE. A Justiça Eleitoral tem até sexta-feira, 16 de setembro, para analisar todos os pedidos de candidatura aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, incluindo o julgamento dos impugnados e dos recursos apresentados.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.