De acordo com apurações do Capital do Pantanal, o homem de 21 anos, identificado pelas iniciais E.E.V.N., que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, com duas perfurações de faca, uma na coxa esquerda e outra no braço esquerdo, andava nú pelo bairro Ceac, em Ladário (MS), antes de sofrer o ataque.
Imagens que o Capital do Pantanal teve acesso, mostram o rapaz deitado na grama do campo de futebol do bairro. Ele foi abordado por outros rapazes e chegou a entrar em luta corporal com eles, porém nessas imagens, não aparace ninguém armado.
O homem, que teria saído em fuga pelas ruas do bairro, teria sido golpeado na rua 17 de Março, próximo de um condomínio residencial. Com hemorragia severa nos ferimentos, o rapaz foi atendido emergencialmente pelos Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá.
De acordo com Pronto Socorro, ele foi atendido pelo médico plantonista e avaliado pelos profissionais vascular e ortopedista. A vítima recebeu sutura nos ferimentos, permaneceu em observação e foi liberado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.