Por volta das 23h30 desta terça-feira (21), homem de 28 anos, identificado pelas iniciais S. D.S.F., foi conduzido pela equipe de segurança privada, até a Triagem da Polícia Militar (PM), na sede do Clube Corumbaense, por ter agredido a mulher identificada pelas iniciais L.R.S.V., dentro da área da festa de Carnaval, no centro.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências nº 243/2023, o autor estava muito alterado e com aparentes sinais de embriaguez, sendo necessário o uso da força para controlá-lo.
Em relato, a vítima afirmou que o autor é seu marido e que estavam tentando atravessar uma das grandes de contenção na área do evento, momento em que um segurança particular que estava trabalhando no local informou que naquele momento não poderia liberar a passagem do casal, haja vista que estava havendo desfile de bloco na avenida. Neste momento o autor se alterou e agrediu fisicamente o segurança particular que estava no local.
A mulher disse para o autor parar e que ambos deveriam ir embora porque ali não poderiam passar, o autor a mandou calar a boca e ainda a xingou de “filha da puta desgraçada". Em seguida desferiu um tapa no lado direito do seu rosto, neste momento os seguranças que estavam no local imobilizaram e conduziram o autor até a triagem da Policia Militar, a vítima relata ainda que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas do marido.
O autor foi conduzido sem lesões até a 1º Delegacia de Polícia Civil.