Pagode do bairro Maria Leite, já conhecido nas notícias policiais por conta do número de ocorrências registradas por perturbação de tranquilidade, por parte de vizinhos, novamente é citado no noticiário, porém desta vez, por homicídio
Dois homens, um de 21 e outro de 27 anos, foram baleados no início da madrugada de hoje (13), por volta das 01h30. O de menor idade, Elivelton Gomes Menacho, condutor da motocicleta, estava armado e foi alvejado por tiro na face, o que o levou a morte na hora. O outro teve ferimento na perna direita e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.
O sobrevivente dos disparos afirmou aos policiais militares que chegaram logo após os disparos, que pegou uma carona com Elivelton e não sabia que ele estava armado nem que estava em desentendimento com indivíduos do Bairro Popular Nova. Ela afirma que assim que chegaram no pagode, Elivelton iniciou troca de tiros com outros que ele não conseguiu identificar.
Equipe da perícia não conseguiu localizar a entrada do disparo, mas constatou que o jovem assassinado teve o pescoço ou a nuca transfixiado.
Os Bombeiros, que foram acionados pela guarnição de trânsito da PM, realizou atendimento a vítima baleada sobrevivente e preparou o corpo do assassinado, para em seguida ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. O corpo de Elivelton estava caído ao lado do estacionamento e ao seu lado, um revólver calibre 32 com duas capsulas intactas e uma deflagrada.
A manhã de hoje (13) iniciou com fotos e comentários nas redes sociais, relacionados a morte do jovem jogador de futebol. Amigos e conhecidos expõem sentimentos em despedida a Elivelton.
?