Homem de 33 anos, identificado como Antônio Brito da Silva, foi morto a pauladas na noite desta sexta-feira, 13 de dezembro, no bairro Seac, em Ladário. De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 22h40 de ontem, após ele agredir a esposa na rua, também com pauladas, quando a mulher chegava da formatura da filha.
No Boletim de Ocorrência nº 6006/2024 consta que ao chegarem no local, os policiais encontraram Antônio caído no chão, com sangramento intenso na região da testa. Eles acionaram os Bombeiros, que então constataram a morte da vítima. O local foi isolado e Peritos da Polícia Civil compareceram para realização de procedimentos legais.
Pessoas no local, informaram que Antônio, em visível estado de embriaguez, agrediu a esposa com um pedaço de pau, no momento em que a mulher chegava em casa, vindo da formatura da filha. Após o ocorrido, terceiros teriam revidado a agressão e linchado Antônio.
No Pronto Socorro, a esposa de Antônio relatou a agressão que sofreu por parte do marido. Ela disse que após levar uma paulada na cabeça, saiu correndo e pediu ajuda aos "meninos" que estavam por perto, mas não soube identificá-los. A mulher sofreu um corte profundo no lado esquerdo da cabeça.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.