O gerente do mercado Cidade Branca, localizado no bairro Popular Nova, disse ao site Capital do Pantanal que todos os produtos colocados à venda são de qualidade e que tem funcionários específicos para monitoramento e do prazo de validade, seguindo normas sanitárias e técnicas no trato com as mercadorias. Explicou que segue rigorosamente as especificações de cada produto, como temperatura, higiene, acondicionamento, locais apropriados e substituições devidas.
O gerente pontuou que a empresa possui rigorosas regras com relação aos produtos vencidos, os quais são imediatamente removidos pelo setor responsável, esclarecendo que adotou medidas visando intensificar o cuidado com os produtos. "Caso algum cliente detecte mercadoria com problemas, é só dirigir-se ao caixa que será prontamente atendido e a situação será resolvida. O cliente em primeiro lugar”, disse o gerente.
Sobre a fiscalização do Procon e divulgação em página da rede social sobre produtos do mercado, o gerente pontuou que foi realizada a fiscalização como de costume, e que o mercado prestará todas as informações necessárias à defesa junto ao órgão competente.
Gerencia afirma que irá prestar esclarecimentos e apurar eventual responsabilidade do setor. Foto: Capital do PantanalHá mais de dez anos no ramo de supermercado, o gerente disse que tem cerca de trezentos funcionários, entre colaboradores diretos e indiretos, com milhares de itens colocados à disposição da comunidade, inclusive agora, com ovos de páscoa com o melhor preço do mercado. Sobre a fiscalização do PROCON, a gerência esclareceu que o supermercado irá prestar todos os esclarecimentos aos órgãos competentes e apurar eventual responsabilidade do setor.
Acrescentou ainda que foram revistos os procedimentos de fiscalização e controle de estoque e produtos à venda para evitar qualquer tipo de embaraço com a clientela, e que o Mercado Cidade Branca e toda sua equipe permanece sempre à disposição para eventuais questões sobre o tema. A recomendação é que o cliente procure a gerência para sanar dúvidas, sempre com transparência e ética no trato com a população.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Gerente pontua que a empresa segue rigorosas regras com produtos vencidos e que no caso específico, adotou medidas para intensificar o cuidado com os produtos. (Foto: Capital do Pantanal)


