Crime cada vez mais comum na cidade, o furto de fiação de energia elétrica, fechou, nesta semana, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), localizado na rua Cáceres, no bairro Centro América em Corumbá. Em menos de um mês, esse é o terceiro caso de furto de fios elétricos registrado na cidade. Em 30 de setembro, o mesmo delito ocorreu na UBSF Gastão de Oliveira, no bairro Maria Leite, e há sete dias, em 16 de outubro, foi a UBSF do Popular Velha que ficou sem atendimento.
Em contato com a redação, moradores do bairro, informaram que devido ao furto, o local está fechado e só deve retornar com o atendimento na próxima semana. Serão dias em que a população será prejudicada com a falta de atendimento assistencial.
De acordo com informações do Portal da Prefeitura de Corumbá, o CRAS I, abrange atendimento para 10 bairros. Além do centro América, são atendidos moradores dos bairros Popular Velha, Cristo Redentor, Conjunto Previsul, Industrial, Universitário, Maria Leite , Conjunto Habitacional Padre Ernesto Sassida, Vitória Régia e Vila Mamona.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.