Funcionário de empresa de gás do município de Ladário, com aparência entre 30 e 40 anos, foi baleado no rosto no início da manhã desta segunda (17), por volta das 7 horas, na entrada do bairro Piúva, próximo ao Anel Viário. Segundo informações da Agência Municipal de Transportes (Agetrat), órgão que prestou o primeiro socorre a vítima, o entregador foi alvo de pelo menos dois disparos, um perfurou a testa e o outro pegou de raspão no capacete, que teve a viseira totalmente destruída.
A viatura da Agetrat, passava pela local do ocorrido, realizando ronda quando avistou um homem pedindo por socorro, Elvis, servidor do órgão municipal, afirmou que a vítima reclamava de muita dor e estava sangrando demasiadamente. “Não dava tempo de esperar o socorro dos Bombeiros, colocamos a vítima em nossa viatura e o levamos imediatamente para a UPA do bairro Guatós, que era mais próxima”, disse o servidor, que considera que o estrago poderia ser ainda pior se a vítima não estivesse de capacete, "com certeza o capacete ajudou a protegê-lo dos disparos".
A vítima que apresentava lucidez no momento do socorro conseguiu ainda afirmar que passava pelo local para realizar uma entrega de gás no bairro Guanã, momento em que foi surpreendido e atacado por dois homens que usavam camisa preta. Ainda é desconhecido se ambos os autores estavam armados e se estavam em veículo, carro ou moto. O crime é considerado tentativa de latrocínio, configurado pelo roubo seguido de morte.
A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros foram acionados pela guarnição da Agetrat, mas quando chegaram, a vítima já havia sido removida para atendimento médico. A PM permaneceu no local e realiza diligências pelas proximidades em busca dos autores e mais informações sobre o caso.