O corpo do jornalista Michel Lorãn Ribeiro, 25, está sendo velado na capela Cristo, na rua Major Gama e segundo familiares será sepultado no domingo, 23 de novembro.
Michel morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um aneurisma cerebral, na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.
Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.
O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.
Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.
Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.