Menu
quinta, 17 de outubro de 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Andorinha_Vai viajar?_Outubro 2024
Geral

Com família, Marquinhos vota e espera "surpresa em apuração"

02 outubro 2022 - 11h49Campo Grande News

Junto a duas das quatro filhas e a esposa Tatiana Trad, o ex-prefeito e candidato ao governo Marquinhos Trad (PSD) votou durante a manhã, na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, no Bairro Mata do Jacinto. Marquinhos disse estar confiante em uma surpresa positiva no resultado e que as denúncias de assédio sexual, que vem enfrentando, não serão capazes de sobrepor sua história de vida e trabalho que o eleitorado já conhece. 

Questionado sobre quem apoia para presidente, se esquivou. “Apoio o povo de Mato Grosso do Sul e as pessoas que querem um Estado com melhor qualidade de vida”, respondeu.

Enquanto caminhava para a seção 316, o ex-prefeito encontrou e cumprimentou a prefeita Adriane Lopes (Patriota). Uma funcionária da família também acompanhou o candidato.

“Creio na pesquisa de Deus e do povo. A campanha foi propositiva e abençoada. Quem me protege não dorme. Deus sabe de todas as coisas. Fiz uma campanha tentando mostrar às pessoas que a construção é melhor do que a destruição. Estou confiante e acredito que vamos ter uma grande surpresa na apuração. Fiz uma campanha com alegria e felicidade, procurei o lado bom das coisas, a construção. Estou feliz, foram 58 anos de vida, as pessoas me conheceram e sei que vão saber diferenciar tudo o que foi mostrado em 58 anos e o que foi mostrado por eles, por 30 dias”, disse referindo-se às denúncias que acredita serem ataques de opositores políticos. 

A apuração dos votos, Marquinhos vai acompanhar as filhas e esposa, mas não revelou o local. Enquanto o prefeito votava, Adriane aguardava na fila da seção 352, com o esposo, o deputado estadual e candidato à reeleição Lídio Lopes (Patriota). 

“Começamos um trabalho em 2016, avançamos até aqui e a gente tem um compromisso. Acredito no trabalho dele, ele foi um prefeito do povo de Campo Grande, fez muita coisa pela nossa cidade e na pandemia ele foi um prefeito que foi referência na imunização no Brasil”, comentou a prefeita.

Questionada sobre o cenário da disputa diante das denúncias contra Marquinhos, Adriane se mostrou confiante no segundo turno.

“Não sou juíza. As pessoas estão acusando e está sendo investigado. Vamos esperar o final das investigações. Sou contra qualquer tipo de crime cometido contra as mulheres, mas não sou juíza e não posso condenar ninguém diante de uma acusação e diante de fake news e fatos que aconteceram nessa campanha eleitoral. Eu sempre fui muito respeitada, enquanto mulher, enquanto vice-prefeita. A nossa relação é institucional”, respondeu.

Ela não escondeu sua preferência na eleição presidencial e foi clara ao revelar o voto. “Quer saber meu voto? Eu voto no Bolsonaro”, disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em ônibus
Casal e menor de idade são presos por tráfico de cocaína em Corumbá
Saúde da Mulher
Unidades de Saúde de Corumbá promovem ações em apoio ao Outubro Rosa
Investimento
MS recebeu 2024 mais de R$ 9,56 milhões para transporte de estudantes de áreas rurais
Economia
Exportação de industrializados alcançou em setembro o melhor resultado em toda a série história
Operação RFB
Boliviano é preso com cápsulas de cocaína nos sapatos e no estômago
Meio Ambiente
Estado vai testar produtos que serão usados no combate aos incêndios florestais
Em andamento
Legislativo corumbaense foi o primeiro do MS a aderir programa de sustentabilidade
Falsa Promessa
BC alerta sobre golpistas que prometem resgate de recursos esquecidos
Seguia para Capital
Mulher de 20 anos é presa com 16kg de maconha na mala
Nova área verde
Projeto de sustentabilidade dá novo uso ao chafariz da Câmara de Corumbá

Mais Lidas

Na Capital
Mulher raspa cabeça, finge câncer e dá golpe de R$ 40 mil na própria família
Paralisação Nacional
Trabalhadores distribuem mandioca para chamar atenção por acordo coletivo com a Embrapa
Prazo final
Clientes de bancos têm até esta quarta para sacar valores esquecidos
Cidade
Furto de fiação elétrica deixa posto de saúde do Popular Velha sem atendimento