O caso de duplo homicídio ocorrido na véspera de Natal em Corumbá, ganhou novos capítulos neste final de semana. Neste domingo, 29 de dezembro, um dos autores identificados, Marcial Zequeto, de 51 anos, foi preso por policiais do GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. O segundo envolvido, Samuel Soares Zequeto, de 24 anos, filho de Marciel, continua sendo procurado.
Os dois chegaram a se apresentar na Delegacia em Corumbá, no dia 26 de dezembro, eles prestaram depoimento, e, como ainda não havia mandados de prisão expedidos, foram liberados.
Os acusados são parentes das vítimas, Estefferson Galvão Soares (40 anos) e Javier Cerruto Soares (29 anos). A informação é de que a execução tenha ocorrido após um desentendimento familiar.
Também neste domingo, 29, Policiais Civis do GARRAS realizaram operação para cumprir mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Nas buscas realizadas, os policiais apreenderam uma arma longa, uma pistola calibre 380 e um aparelho telefônico, que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.
Em nota, a Polícia Civil declara que segue empenhada na localização dos autores e reforça seu compromisso com o combate à violência, garantindo que crimes graves não fiquem impunes.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser comunicada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia: 3234-7111.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.