Nesta terça-feira (05), a Cassems iniciou a corrida eleitoral para a gestão do triênio 2019-2022 com o lançamento da chapa “Inovar Sempre Pra Fazer Mais” com o presidente Ricardo Ayache, primeiro vice-presidente Ademir Cerri e segundo vice-presidente Alexandre Júnior Costa. Na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), o médico e atual presidente da Cassems, Ayache, concorre à sua terceira gestão em chapa única.
Célia Gerotti, professora do serviço público de Douradina, afirma que o plano de saúde é reconhecido no país e isso atrai os melhores médicos para a rede própria. “Na minha cidade a Cassems é muito importante e um dos principais benefícios de ser servidor público é ter o plano de saúde”. Ela acredita na gestão do médico Ricardo Ayache, “para que os avanços que já estão acontecendo continuem e novos avanços venham, temos que continuar com a mesma presidência”.
Ricardo com conselheiros da chapa. Foto: ReproduçãoA auxiliar administrativa de uma escola em Três Lagoas, Lindinalva de Melo Ferreira, relembra do episódio em que ficou 10 meses acompanhando o marido internado em um hospital com o plano de saúde Cassems. “Fui muito acolhida naquela época pelos funcionários e médicos, na capital, em momento algum me deixaram em situação de abandono por ser do interior”. Ela afirma que a Caixa dos Servidores é importante não só para ela, mas para seus familiares.
Carlos Aparecido Ferrari é esposo de uma servidora pública de Itaquiraí e portanto, beneficiário dependente da Caixa dos Servidores. Ele afirma que a Cassems fez a diferença quando chegou em Mato Grosso do Sul pois passou a encontrar atendimento médico especializado em sua região. “Passei por uma cirurgia na Cassems e nunca tinha visto coisa parecida, um hospital em que toda a equipe é carinhosa e comprometida em fazer o melhor serviço”.
A Chapa Inovar Sempre para Fazer Mais está a oito anos em frente da Caixa dos Servidores e durante a gestão construiu 5 Unidades Hospitalares, 14 Centros Odontológicos, 7 Centros de Diagnósticos, 4 Centros de Prevenção, 4 Academias com parceiros e 1 Centro Integrado de Atenção Psicossocial. O candidato à presidência, Ricardo Ayache, destaca que em sua gestão, a Cassems se tornou o primeiro plano de saúde do país a ter um Portal da Transparência. “Nós sabemos que na saúde não permite acomodação, relaxamento, negligencia e nós todos sabemos o quanto é desafiador administrar um plano de saúde hoje em dia. Hoje, quase 18 anos depois, estamos mostrando que não somos apenas capazes de construir e gerenciar a saúde como nós construímos o maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul”.
As eleições acontecem em 1º de março e a votação será realizada das 8 às 17h em Unidades Cassems. Os beneficiários devem estar munidos com o seu cartão do plano de saúde e um documento com foto. Para maiores dúvidas, consultem o site da Cassems.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Ricardo concorre em chapa única (Publicidade Cassems)


