Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros da região registrou 12 atendimentos, sendo 11 em Corumbá (MS) e um em Ladário (MS). Foram duas agressões físicas, um vazamento de gás, quatro emergências clínicas, dois incêndios florestais, dois acidentes de trânsito e serviço de prevenção durante a aplicação da prova do Enem neste domingo, 10 de novembro. Confiram os detalhes.
O serviço de prevenção durante o 2º dia de prova do Enem em Corumbá, foi realizado na rua Ricardo Franco, em Corumbá (MS), sem vítimas registradas. Por volta das 12h30 de ontem, 10, na rua 21 de Setembro, uma vítima de agressão física foi socorrida pela Unidade de Resgate.
Às 13h, na rua Tenente Melquíades, os Bombeiros atenderam a chamado de vazamento de gás GLP, felizmente sem chamas. Às 16h15, na rua Domingos Sahib, no centro, uma pessoa sofreu mal súbito e precisou de atendimento emergencial. Pouco depois das 18h, no bairro Padre Ernesto Sassida, uma pessoa com crise hipertensiva foi atendida no local. Pouco tempo depois, no mesmo bairro, um incêndio florestal em terreno baldio foi combatido pelos militares.
No bairro Popular Nova, por volta das 19h40, uma vítima de colisão foi atendida. Mais tarde, às 22h40, a segunda vítima de trânsito do plantão foi atendida na rua América, no centro.
O último registro deste domingo, 10, foi na avenida Rio Branco, ao lado da fábrica de cimentos, onde um incêndio em vegetação foi exterminado.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 00h20, no bairro Guaicurus, uma pessoa com crise convulsiva foi atendida pela Unidade de Resgate. Às 01h00 da madrugada, no bairro Centro América, duas pessoas feridas em situação de agressão física, foram socorridas pelos militares. Às 06h30, no bairro Alta Floresta II, em Ladário (MS), uma paciente com crise hipertensiva foi atendida.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.