Por volta das 20 horas da noite desta quarta-feira, 26 de março, quando guarnição dos Bombeiros retornava para o quartel, após atenderam uma ocorrência de controle de abelhas na Escola Sesi, no bairro Maria Leite, o 3º Sargento Faldin e o Cabo Ribeiro, foram abordados por um adolescente de 17 anos, vítima de assalto na Avenida Candelária.
De acordo com o rapaz, o roubo havia acabado de ocorrer. O assaltante teria o ameaçado com uma faca e subtraído sua bicicleta em frente a Escola Estadual Gabriel Vandoni de Barros. Em seguida, o autor teria tomado rumo sentido a rua da feira livre de sábado.
Imediatamente, os Bombeiros militares iniciaram rondas pelas proximidades, até que conseguiram localizar o homem identificado pela vítima, próximo a uma Alameda, no bairro Universitário. O autor ainda estava com a bicicleta roubada, mas de acordo com o adolescente, já havia trocado de roupa.
Os Bombeiros deram ordem de parada, porém o autor desobedeceu e seguiu em direção a rua Albuquerque, mas a fuga não foi bem sucedida. Ele foi capturado poucos metros depois, no cruzamento com a rua Batista das Neves. Em revista pessoal, a faca e a roupa que o autor usava no momento do crime, foram encontradas dentro de sua mochila.
A Polícia Militar foi acionada para conduzir o assaltante até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O autor possui 21 anos e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
A bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS regulamenta programas que buscam inclusão social para mulheres e famílias vulneráveis
Bombeiros registram 11 ocorrências com oito vítimas atendidas em 24 horas
TempoFim de semana de sol encoberto com alerta para chuva forte na região
Sábado e domingo têm mínima de 24°C e máxima de 37°C

Feira científica do IHP destaca ações de monitoramento no Pantanal

Crianças e adolescentes participam de plantio em comemoração aos 23 anos do IHP

Corumbá é selecionada para integrar programa Cidades Modelos Verdes Resilientes

Idoso atropelado por motociclista evadido está no CTI

Cresce 9% o número de atendimentos realizados pela Defensoria de MS

Exemplo de cidadão e profissional, Dr. Wilson Baruki completa 90 anos
