De 10 à 12 de abril, das 10h às 18h, acontece no Centro de Convenções do Pantanal, no Porto Geral de Corumbá, o Bazar Solidário de Dia das Mães em prol do Asilo São José, que atende idosos com diferentes necessidades e graus de dependência.
De acordo com a organização do Bazar que acontece todos os anos no período natalino, neste ano, a edição especial trará produtos indicados para presentear as mães, cuja data comemorativa, em 11 de maio, já se aproxima.
Estarão à venda: produtos de beleza e maquiagem; peças de mesa posta produzidas em biscuit; artesanatos com peças decorativas; peças em mármore; peças em cerâmica; panos de prato; costura criativa; peças em couro de peixe; jogos completos e variados de mesa posta; velas, aromas para casa e difusores; e lingeries.
Além dos produtos apropriados para presentear as queridas mamães, também estarão à venda lanches e sobremesas como doces, biscoitos, pudim e quiches em vários sabores.
Essa é uma ótima oportunidade para você comprar o presente de Dia das Mães e ainda ajudar o trabalho do Asilo São José de Corumbá, que fica localizado na rua Colombo, nº 867, no centro.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lewandowski nega retorno de agente da PF de Corumbá julgado por venda de armas
De incêndio à captura animal, Bombeiros registram cinco ocorrências em 24 horas

Vento e chuva forte assustaram moradores de Corumbá e Ladário
Sexta-feira mantém instabilidade e risco de chuva forte a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e 32°C

Barco vira no rio Paraguai e duas pessoas são resgatadas na região do Tagiloma

Inscrições abertas para Brigadistas do Prevfogo/Ibama 2025

Manutenção programada irá interromper abastecimento de agua em Corumbá no dia 29 de abril

TCE-MS realiza evento "Diálogo com o Gestor" em Corumbá na sexta-feira, 25 de abril

Campeonato de Xadrez em define representante de Corumbá e Ladário no Estadual
