De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elton Alves de Sá Júnior, os dois envolvidos no duplo homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Centro América, em Corumbá (MS), se apresentaram na delegacia nesta quinta-feira, 26 de dezembro.
Os dois prestaram depoimento e em seguida foram liberados. O delgado explica que a investigação prossegue e que após finalizada, o processo seguirá para cargo do poder judiciário.
As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram mortos a tiros na calçada de um imóvel comercial, próximo ao cruzamento das ruas Rubi e Diamantino. Esterfferson possui passagens por roubo, tráfico de drogas, ameaça, violência doméstica e lesão corporal dolosa. Javier, um registro de estelionato.
Imagens de câmeras de segurança mostram que próximo das 20 horas do dia 24, Estefferson e Javier conversavam na calçada, quando dois carros se aproximaram. O motorista do carro da frente desce e se junta ao outro homem que caminhava próximo. Neste momento, se inicia uma discussão e o indivíduo de camiseta saca uma arma e atira contra Stefferson e Javier. Foram mais de 10 disparos.
O motorista do primeiro carro foge e o autor dos disparos assume a direção do segundo veículo e também deixa o local. Mais informações podem ser divulgadas à qualquer momento.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.