O caso de esfaqueamento na rua Dom Pedro II, atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da noite desta segunda-feira, 06 de janeiro, teve desdobramentos durante a madrugada de hoje, dia 07. De acordo com informações do boletim de ocorrências 129/2025, a mulher de 35 anos, apontada como autora, foi presa pela Polícia Militar em buscas realizadas pelas proximidades do ocorrido.
Quando os policiais militares chegaram no local, a vítima, homem de 52 anos, estava sendo atendida pelos Bombeiros e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente). O sobrinho da vítima denunciou a autora da facada e afirmou que ela havia chegado em casa em visível estado de embriaguez.
Os policiais iniciaram buscas pelas proximidades e encontraram a acusada em posse de uma faca de serra, arma branca que teria sido utilizada para ferir a vítima na região virilha. A mulher foi detida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.
Após ser atendido e liberado no Pronto Socorro Municipal de Corumbá, o homem ferido compareceu na Delegacia para prestar depoimento. Ele foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde realizará exame de corpo de delito.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.