Menu
terça, 03 de dezembro de 2024
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Sobrou pro eleitor!

Com pouca informação no horário eleitoral gratuito, sobrou pro eleitor pesquisar as propostas apresentadas pelos candidatos na Justiça Eleitoral.

01 outubro 2024 - 09h30

O horário de propaganda eleitoral gratuita e obrigatória no rádio e televisão, termina na quinta-feira, dia 03 de outubro, 72 horas antes das eleições municipais 2024. No próximo domingo, 06 de outubro, entre 07h e 16h do horário local, os eleitores de Corumbá escolherão 15 vereadores (as), prefeito e vice-prefeito (a). 

Tido como um instrumento para instrução e informação ao eleitor, o horário de propaganda eleitoral gratuita e obrigatório, que teve inicio em 30 de agosto de 2024, aqui pelas bandas da Cidade Branca, não ajudou muito. Faltou o essencial: informação. 

Muito pouco foi apresentado sobre os projetos, planos e ideias para se pôr em prática pelo desenvolvimento do município. O que se assiste ou se ouve até o momento são planos e ideias ainda abstratas, sem apontamentos de como pretendem pôr-las em prática, ou ainda ideias fora da realidade.

Basicamente, em 2024, foram várias danças e musiquinhas em diversos ritmos, muitos ataques aos adversários e nada de concreto para alimentar o eleitor na dificil e importante tarefa de decidir o voto. Ou seja, sobrou para o próprio eleitor, pesquisar por informações oficiais no site de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais da Justiça Eleitoral. Neste site, o cidadão encontra o plano de governdo dos candidatos a prefeito e vice prefeito (a), vai dar trabalho, mas é pelo bem da cidade nos próximos quatro anos.  

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corumbá não merece!
Por onde começar o governo?
O povo quer saber
Somos todos responsáveis!
Game Over