As gafes do grupo de Iunes não param. Desta vez a polêmica envolve o chefe de gabinete do prefeito, José Carlos Macena de Brito, que achou por bem contestar publicamente, na página do ex-governador, Reinaldo Azambuja, presidente do PSDB estadual, de que Pardal é um dos concorrentes à candidatura para prefeito de Corumbá nas Eleições 2024.
Durante o evento de filiação do pré-candidato ao partido, Azambuja deixou bem claro, que em Corumbá o nome que irá representar a sigla na disputa municipal ainda não está definida. A cidade tem quatro pré-candidatos, que disputam igualmente dentro do partido. Nada contente com a fala do ex-governador e com a soberba de quem acredita estar acima dos demais, José Carlos, chefe de gabinete do prefeito comentou: "Por que um dos: Ele eh o único, o resto não dá nem pro gasto".
Diferente de como conduziu sua fala em Corumbá, na cidade vizinha Ladário, Reinaldo Azambuja, foi determinante ao afirmar que Munir Ramunieh é o pré-candidato do PSDB para disputar a prefeitura de Ladário em 2024.
O que será que o ex-governador está achando de tudo isso?
Os antigos dizem que o jogo só está ganho quando acaba, entrar em campo com a certeza de vitória menosprezando seus opositores não é nada inteligente. Ainda mais quando a decisão não está em suas próprias mãos. Antes de ganhar nas urnas, é preciso ganhar a disputa interna no partido, onde o cacique que apita, deixou bem claro que o nome do candidato do PSDB em Corumbá, que terá seu aval, será o que estiver liderando as pesquisas.
Receba a coluna Entrelinhas no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.