Seu jornal de notícia OnLine

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 5h12

Parentes amigos e fãs dão último adeus ao radialista Antônio Ávila

Erik Silva
Interatividade

CAPITAL DO PANTANAL

Na sua opinião a Praça da Independência deve receber grades em seu entorno?

DSC02309 [800x600]

Corumbá (MS)-Centena de pessoas acompanharam na tarde desta quinta-feira (31) o cortejo de despedida de uma das maiores  vozes do radio corumbaense. Vítima de um infarto fulminante na manhã deste dia, amigos, parentes e muitos ouvintes que se acostumaram com o jeito único de transmitir aonde as rondas do radio chegue as principais noticias e acontecimentos da nossa querida região pantaneira.

Em um momento difícil, palavras são poucas para expressar a gratidão e a saudade deixadas por uma grande pessoa e profissional. Com muita emoção, companheiros de profissão e amigo  como o radialista Jonas de Lima e o Promotor de Justiça Drº José Arturo prestaram suas ultimas homenagem aquele que conseguiu unanimidade e respeito de todos.

Amigos deram o ultimo Adeus

Amigos deram o ultimo Adeus

José Arturo homenageou Ávila com uma bandeira do time de seu coração, o Vasco da Gama e relembrou do tempo em que se conheceram em 1975 e desde então formaram uma amizade cada vez mais sólida. “É a perda de um grande homem para sua esposa, a perda de um excelente pai para os filhos e tenho certeza que é a perda de um grande cidadão para todos nós corumbaenses” disse o amigo e promotor.

Jonas de Lima muito emocionado, lembrou das épocas do início dos trabalhos na rádio e de como será difícil superar a partida de seu maior companheiro. “Não perco apenas um companheiro de profissão, mas um irmão, é assim que nos tratamos e sempre seremos, meu maninho como o chamava, um presente que Deus deu a minha vida” completou Jonas.




Capital do Pantanal
© Copyright 2013 Capital do Pantanal
TOP